segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pronto, eu falo...

Tenho de falar! Dos Óscares...
Não sou uma diva da moda, pelo que não vou falar de vestidos, rachas, decotes, tiaras e diamantes.
Vou falar no que realmente me irrita.
Pergunto eu: o que faz um bom filme?!
Respondem vocês: um bom argumento, bons actores, boa realização...

Mas, na realidade, o melhor filme é assim classificado podendo não ter o melhor actor/actriz, realização, argumento, etc. Ou o melhor actor pode ser o melhor mesmo se todo o resto do filme for um nojo. Para mim é toda uma premissa que está errada! Acho que o que eles fazem é distribuir os prémios pelas aldeias para depois vir nas descrições "vencedor de XX Óscares", ao que eu respondo "Ah foi?! Olha que bom... Nem aguento de excitação..."

Sem comentários:

Enviar um comentário