sábado, 16 de fevereiro de 2013

Culturalidades

Hoje fui ao teatro com a minha irmã. Fomos ao Politeama ver o Peter Pan

(Só um aparte, estavam umas loucas fãs do David Carreira à porta devido ao concerto, que, não desfazendo o moço que é bonito todos os dias, têm todas um perfil característico, algo que foi engraçado constatar. E é melhor calar-me...)

Confesso que nunca vi o Peter Pan, o que é uma coisa estúpida para alguém doida pela Disney, mas nunca calhou... A peça é adorável, muito infantil, mas fofinha. Tem umas partes em vídeo, o que eu não achei muita piada. Quem vai ao teatro ter de engolir uns pedaços da história filmados é um bocado "comprar gato por lebre", mas tirando isso só tenho a transcrever as palavras da minha irmã no fim da peça:
"Ele dizia duas palavras e dava um pino!!"

Muitos sorrisos forçados, cambalhotas e pinotes. Foi isto.
Pronto, crítica feita, até amanhã! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário