sábado, 23 de fevereiro de 2013

Manias

A maioria dos meus colegas de faculdade não são de Lisboa, e como tal vivem em apartamentos alugados, com os senhorios, com amigos, conhecidos, etc. De vez em quando vêm com as histórias das manias de cada um, umas suportáveis, outras nem tanto...
Nessas alturas eu penso quais serão as minhas manias e em que categoria se incluem. Tenho estado à uns dias a fazer o estudo sobre o assunto e concluo que todas a minhas manias estão relacionadas com a casa de banho. Passo a citar:


- Tiro SEMPRE os cabelos da escova quando me penteio. Apanho-os todos e ponho-os no lixo. Detesto ver cabelos espalhados por toda a casa de banho.

- Fecho sempre os frascos de shampô e gel de banho porque acho que se ficarem abertos perdem o cheiro. Isto pode não ser verdade, mas na minha cabeça faz sentido.
- Fico passada quando alguém acaba o papel higiénico e não o põe no sítio. Ah, e quando sou eu a pôr é sempre virado para o lado certo.

Acho que são estas as principais... 

Até que dava uma colega de casa suportável! 
Ou não...



Sem comentários:

Enviar um comentário