quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O meu "amigo"

A senhora do bar lá da faculdade é adorada por todos! Trata-nos super bem, é muito querida e despachada e está sempre a brincar connosco.
Desde há uns tempos que sempre que lá vou ela me vem com "ah, o seu amigo comprou um croissant", "hoje ainda não vi o seu amigo", e eu não percebia a conversa, fazia-me de parva, pensava que ela estava só a picar e passava à frente. No outro dia estava o meu namorado sentado no bar à minha espera, eu a descer as escadas e grita-me ela "Então, o seu amigo não desce?!" Aí, depois da cara de desconfiança que ele me fez, achei que era melhor perceber quem era o "amigo". Ora portantos já sei, e a sério que não percebo... Entre tantos rapazes com que me dou igualmente bem, porquê aquele?! Às vezes gostava de perceber o que é que as pessoas vêm quando fazem estes filmes...

2 comentários: