segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fora do mar

Gosto muito de filmes de animação! Acho que prefiro ver um filme da Disney a muitos filmes "a sério", mas há certas coisas que em pequena me faziam confusão. Uma delas era na Pequena Sereia. A história é linda, uma sereia que queria ter pés para explorar o mundo e tal... E eu pensava "Mas porquê?! Nadar, ver os peixinhos e os corais como nos documentários... Ser sereia deve ser o máximo! Ela é um bocado parva...!"



Ainda hoje não percebo o busílis do filme... Acho que era mais lógico uma menina que quisesse ser sereia do que o contrário! Mas isso sou eu...

2 comentários:

  1. Agora que falas nisso, tens razão, a minmha filha mais nova sempre quis ser sereia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Acho que todas as meninas queriam ser sereias... O que faz da Ariel uma totó! xD

      Eliminar