quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Filmes vs Séries

Sinto que desde que comecei a ver mais séries já não tenho paciência para ver filmes... Aquelas duas, três horas depois do jantar (e depois de o meu pai ver o documentário da RTP 2) são sempre um dilema! Posso optar entre ver dois episódios de uma série ou um filme, no qual acabo sempre por me ir deitar a meio... Acabo por escolher as séries! A minha cultura cinematográfica anda pelas ruas da amargura. Tenho neste momento 3 milhões de filmes gravados "para ver quando me apetecer" - nunca me apetece! Só a ideia de ter que estar duas horas a ver a mesma coisa já me faz confusão...

FOX, AXN e afins, vamos ter que nos separar por uns tempos!

4 comentários:

  1. Eu, particularmente, sou uma papa séries! Assumida. Qual filmes, qual novelas, qual quê! Séries de todos os gostos e feitios, e ver aquela malta a crescer nas novas temporadas :)


    naodanomenenhum.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! :)
      É giro ver as diferenças de uma temporada para outra!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu não sei se prefiro ou se é só não ter paciência para os filmes...

      Eliminar