sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Momento Alta Definição

Obrigada à Suricate que me lançou o desafio. Tenho então de "divulgar" 10 coisas que gosto e 10 que não gosto, aleatoriamente e sem nunca ter pensado nisto! [Mentira! Já pensei mil vezes no que diria se tivesse o Daniel Oliveira à minha frente e uma vida interessante que valesse a pena ser partilhada!]
Portanto aqui vai:


Gostos
- Fazer as coisas bem feitas;
- Deitar-me de consciência tranquila;
- Rir, sorrir e dar gargalhadas;
- Ver filmes da Disney;
- Pessoas que cheirem bem;
- Comer e cozinhar (!!);
- Praia e Verão;
- Pessoas felizes e bem-dispostas;
- Que reconheçam o meu valor, nem mais, nem menos;
- De Lisboa! Acho que nenhuma cidade tem o cheiro e mistério que Lisboa tem!

Desgostos *
- Quando as coisas não correm como eu planeio;
- Conduzir;
- Estar de mau humor;
- Pensar nas coisas que devia ter dito e não disse;
- Que exijam mais de mim do que eu posso dar;
- Coscuvilhices;
- Deprimências;
- Pessoas indecisas;
- Quando acredito verdadeiramente em alguém e percebo que não devia;
- Pensar que posso perder as pessoas que amo.

Vou passar a "batata quente" à my precious L., à Carolina Duarte, à Rainha e à E.C.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços

2 comentários:

  1. Viste como foi simples:) Eu gostei do meu, muito das tuas respostas, fiquei a pensar que devia ter sido maior, porque afinal fica tanto ainda por dizer do que gosto e do que não gosto:)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade... Há tanto para dizer!
      Obrigada e bom fim de semana! :)

      Eliminar