sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Até que enfim...

Já passou o dia. Acabaram as conversas de metade do mundo a dizer o quanto adora o Dia dos Namorados, corações e borboletas, e da outra metade a dizer o quanto o odeia, uma data consumista e blábláblá. (isto como se o Natal, Carnaval, e todas as outras datas festivas não estivessem transformadas em alturas lucrativas, mas isso é outra história.) 

Para mim é-me indiferente. Eu não compro nada, não faço declarações nem compro cartõezinhos.
Isto só para dizer que uma das prendas que mais gostei na minha vida toda foi um relógio da Swatch do Dia dos Namorados. Passei uma semana a dizer o quão lindo e adorável era o relógio até que ele me aparece com uma caixa, e diz "Não é por ser dia dos namorados, é só porque tu gostaste e eu quis oferecer-te!". 



2009


2 comentários: