terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Peculiaridades

Sou canhota. E adoro! Primeiro porque é um desbloqueador de conversas fantástico!
Senhoras das secretarias e afins : "Preencha aqui este formulário. Oh, é esquerdina e tem uma letra tão bonita! Não é nada normal..."
Eu nas aulas (quando me convém): "Desculpa, mas podes trocar de lugar comigo, é que como sou canhota se ficar deste lado vou passar o tempo todo a dar-te cotoveladas enquanto escrevo! (...) 
E depois porque acho que é engraçado ter certas coisas diferentes da maioria das pessoas.

Agora isto foi muito complicado quando a minha mãe decidiu que me ia ensinar a fazer tricot (ou malha, acho que é o mesmo!) Eu simplesmente não conseguia pegar nas agulhas da maneira certa, era frustrante (para mim e para ela!). Até que lá conseguimos virar tudo do avesso e agora já vou conseguindo tricotar à canhota! 


"Estas esquisitices só dão é trabalho!" - Obrigada mãe!

5 comentários:

  1. Aqui não temos nada em comum... sou dextra!
    eheheheheh
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Se souberes jogar golfe, os instrutores canhotos são mais bem pagos. Investe nisso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Não fazia ideia... Deve ter alguma justificação, mas como eu não percebo nada disso...

      Eliminar
    2. A justificação é poder exemplificar estando de frente para os alunos dextros que são a maioria.

      Eliminar