domingo, 27 de janeiro de 2013

A Rainha do Ping-Pong

É o que a minha irmã acha que é... Lá na escola a moda do momento é passar os intervalos a jogar ping-pong! Houve uma altura em que as meninas passavam todos os minutos livres do dia a fazer pinos... Outra era a saltar à corda... Actualmente é isto! Ontem comprou no chinês umas raquetes e agora passo o dia a ouvir "POC... POC... POC... POC..." - Por favor, tirem-me deste filme!


P.S. Eu digo isto agora, mas com a perfeita noção que no meu tempo as modas também eram deveras irritantes! Começando nos tamagotchi's e game boy's e acabando nos diablos e nos yô-yô's... Ah, e os cromos! Rios de dinheiro gastos em cromos... (Porquê?!)

4 comentários:

  1. Eu quero conhecer a tua irmã! :)
    Adoro jogar ping-pong.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até acho piada, apesar de ser uma naba, mas jogar na mesa da cozinha não dá assim muita emoção!

      Eliminar
  2. Nunca foi coisa que gostasse mt, esse desporto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro ping pong :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar