domingo, 13 de janeiro de 2013

Arrumação ou manobra evasiva?!

Não me considero propriamente uma pessoa arrumada! Até lido de maneira muito razoável com a desarrumação, mas se há coisa que não consigo é estudar na bagunça...
Tenho sempre de perder meia hora a arrumar o quarto antes de começar a estudar. 
Até aqui tudo okay, mas ultimamente tenho-me apercebido que não me chega arrumar o quarto! Arrumo também a cozinha, o quarto da minha irmã, estendo/recolho a roupa e mais mil coisas antes de pegar nos livros e afins e estudar... Ontem arrumei a gaveta das meias, hoje o armário dos sapatos! A minha mãe fica super contente, diz que eu me estou "a aperceber do que é tomar conta de uma casa" e tal... Veremos se isto é Síndrome da Dona de Casa ou se é só uma manobra evasiva do estudo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário