segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O comando é meu!

Cá em casa o canal mais visto é provavelmente o Disney Channel (acho que dei um mau jeito à minha dignidade a dizer isto, mas tudo bem). Nós estamos a fazer a nossas coisas e a minha querida irmã toma conta da televisão, e ela acha que todos os elementos da família têm o mesmo apreço pelo canal do que ela. Eu até acho piada a algumas séries, confesso, mas ao fim de meia hora já não consigo ouvir aquelas vozinhas irritantes que fazem as dobragens... 
Suporto mais um bocadinho para a felicidade da criança, até que... 
"Espera lá, eu já vi isto! Este episódio é repetido?!"
"Sim!"
"Quantas vezes é que já o viste?!"
"Acho que três..."
"E estás a ver outra vez porque..."
"Porque gosto!"

Desculpa lá, mas eu tenho um plafond de Disney Channel que não deve ser excedido, para bem da tua saúde!



2 comentários:

  1. Ahahahahah...compreendo-te tão bem:) Cá em casa, enquanto as duas estão na sala vêm o que lhes apetece, quando eu ou MorMeu entramos o canal salta logo para as notícias...eheheh o nosso pavio é muito curto para aquelas gargalhadas histéricas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes até parece que faz interferência na nossa cabeça! ;)

      Eliminar