segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu e os sapatos

No que toca ao estilo e tal posso dizer que sei a teoria! Tendências, cores, cortes, tenho a lição bem estudada, mas a verdade é que quem abrir o meu roupeiro não vê nada de trendy! Gosto muito de ir às compras e de ver pessoas bem vestidas, mas eu cá sou muito básica... Calças de ganga 363 dias por ano. 
No entanto, como muitas mulheres, tenho uma (ligeira) obsessão por... [rufam os tambores] SAPATOS! (Sim, é muito óbvio, eu sei!) Tudo isto seria normal e aceitável se eu não tivesse 1,75m e não me sentisse a Torre Eiffel em cima de uns belos saltos... Tenho a agradecer aos meus genes e confirma-se, nunca estamos satisfeitos com o que temos...

é mais ou menos isto que acontece em termos de alturas

6 comentários:

  1. loool
    Eu tenho 1,72... sofro do mesmo mal!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 1.63cm... sou pequenina e adoro saltos altos mas prefiro umas botas rasas bem confortáveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso de saltos, mas se até com os rasos sou picuinhas... Tudo me magoa e são poucos os sapatos em que não chego ao fim do dia em sofrimento!

      Eliminar
  3. Mas não deixes de usar saltos por causa disso.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto muito de olhar para as pessoas de cima, mas o poder que sente uma mulher de saltos supera isso! :D

      Eliminar