sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pancadas


As pessoas chama-lhes amores platónicos, eu chamo-lhes pancadas. E tenho(as). Fortes e feias...

Até há bem pouco tempo podia dizer que nunca tinha achado a mínima piada a nenhum professor (ao contrário da maioria das adolescentes). Digamos que isso ao entrar para a faculdade acabou! 

Okay, para dizer a verdade eles não são bem professores, são monitores, estão connosco nas aulas práticas, ou seja 4-8 horas por semana. Parecendo que não é mais do que suficiente para desenvolvermos uma relação "íntima".  

Eu dava-me muito bem com um destes professores, ele passava grande parte das aulas sentado ao meu lado, a picar-me ou a contar histórias ou a mostrar casos clínicos. Toda a gente "votava" para ser eu a pedir-lhe para sairmos mais cedo "Porque ele adora-te!". Mas eu só me apercebi que a pancada era recíproca quando um dos meus colegas disse, na brincadeira, que eu andava a ter melhores notas porque tinha um caso com o professor. 

O 1º ano passou, ele deixou de ser meu professor, mas continuo a vê-lo muitas vezes e o clima mantém-se... 

Ai estas pancadas...
A única coisa que me consola é que me parece que ele gosta tanto de mim como eu dele! ;)

1 comentário:

  1. Passamos todas por isso :P Até na faculdade loool
    http://mimalhicesdiarias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar