segunda-feira, 22 de abril de 2013

A verdadeira realidade

Nunca vi reality shows. Seja pessoas fechadas em casas, quintas, em regimes militares, em ilhas desestas ou em tribos indígenas, nunca vi. O meu pai nunca nos deixou ver esses programas, dizia (e diz) que são estupidificantes (sim, ele usa mesmo esta palavra!). Não posso dizer que não tinha curiosidade e não ia ver de vez em quando, mas nunca me despertaram muito interesse! Eagora dou graças a Deus pela "proibição"!

Não percebo o conceito deste tipo de programas, nem o objectivo! Como é que se gasta dinheiro a fazer esse tipo de coisas?! Não percebo quem quer entrar nisso e percebo ainda menos quem vê... Está fora da minha capacidade entender quando me dizem "mas aquilo é giro para estudar as relações humanas e os jogos de poder que se fazem para ganhar!".

Pessoas do mundo, se perdessem menos tempo a ver a vida dos outros e arranjassem uma vossa era capaz de ser melhor...

1 comentário:

  1. Vi o primeiro big brother por curiosidade para saber o que era um programa desse tipo...nunca mais vi nenhum reality show. São vergonhosos, principalmente este últimos..escolhem as pessoas mais deprimentes e imbecis, que coitadas se prestam a papéis ridículos. Não se aprende mesmo nada com esses programas

    ResponderEliminar