segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ir à revisão


Detesto ir ao médico. E detesto ainda mais ter de ir ao médico se nada para me queixar, ir ao médico só porque sim!
Os meus pais andam a azucrinar-me o juízo há imenso tempo que tenho de ir a uma consulta de rotina, fazer análises, exames, etc e tal... Eu entendo, lá muito no fundo, que se calhar devia, mas opá eu estou bem, feliz da vida, não me dói nada, porque é que vou perder o meu tempo e o do médico só com conversa de circunstância?! 
O meu pai tomou a coisa a eito e marcou-me uma consulta. Amanhã.

"Bom dia, doutora. Olhe, eu estou bem, não tenho queixas, venho só fazer uma consulta de rotina, conhecê-la (sim, porque eu não conheço a minha médica de família. Para dizer a verdade nem sabia que tinha uma!), saber se devia fazer algum exame ou análise, tendo em conta que não vou ao médico há muito, muito tempo."


O que acham, devemos ir ao médico só quando estamos à beira da morte ou todos os aninhos temos de ir à revisão?!

Claro que tudo seria diferente se o meu médico fosse este...
Tínhamos consultas todos os quinze dias!

1 comentário:

  1. A revisão é muito importante. Acredita em mim!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar