terça-feira, 9 de abril de 2013

Em cima da Lareira

Não vejo CSI. A não ser que não esteja mesmo a dar mais nada de jeito e mesmo assim é a última das opções. 
E se tiver que ver escolho os Las Vegas, nunca o New York. Em primeiro lugar porque não gosto do Mac Taylor. Ele assusta-me... Faz-me lembrar um dinossauro, daqueles pequeninos, com os olhinhos meio cerrados com ar de quem nos vai comer! Depois porque acho que se centra demais nas vidinhas deles e menos nos casos. 

Porém, acho que o Detective Flack podia ser emoldurado e posto em cima da lareira porque é amoroso e não me importava de olhar para ele várias vezes por dia.

O Velociraptor




PS. O meu namorado diz que quando eu os quero pôr em cima da lareira é porque não são assim nada de especial porque senão devia querer pô-los noutro(s) sítios. 
Acho que é uma teoria muito válida, tenho de pensar acerca disso...


1 comentário: