Ver "Ultraleve - A Chata (lyric video)" no YouTube
Passo o dia inteiro a cantar isto... Adoro!!
Ver "Ultraleve - A Chata (lyric video)" no YouTube
Passo o dia inteiro a cantar isto... Adoro!!
"Homem expulso da Arábia Saudita por ser bonito demais"
Era uma boa ideia criar um ministério, ou uma comissão (já que há tantas), destinada a detetar os potenciais "criminosos" por serem demasiado bonitos/bonitas... Podem abrir as candidaturas que eu acho que não faltam voluntários para esse penoso trabalho!
Acho que encontrei a maneira para emagrecer... Noitadas todos os fins de semana! Desregulam-me os horários de tal maneira que não consigo comer...
Acho que preciso de uma semana para recuperar destes dois dias. Obrigada Ovibeja.
Hoje fiz um workshop de cupcakes e bolachas decoradas no ARTeirices gulosas. Graças à Groupon e aos milhões de outros sites de descontos que me têm permitido fazer estas coisas giras sem pagar rios de dinheiro!
Foi engraçado, mas confesso que estava à espera de outra coisa... Foi basicamente sobre pastas de acúcar, que é o mesmo que dizer que estive 3 horas a brincar com plasticina comestível (mas não muito saborosa!).
O resultado foi este...
Nunca vi reality shows. Seja pessoas fechadas em casas, quintas, em regimes militares, em ilhas desestas ou em tribos indígenas, nunca vi. O meu pai nunca nos deixou ver esses programas, dizia (e diz) que são estupidificantes (sim, ele usa mesmo esta palavra!). Não posso dizer que não tinha curiosidade e não ia ver de vez em quando, mas nunca me despertaram muito interesse! Eagora dou graças a Deus pela "proibição"!
Não percebo o conceito deste tipo de programas, nem o objectivo! Como é que se gasta dinheiro a fazer esse tipo de coisas?! Não percebo quem quer entrar nisso e percebo ainda menos quem vê... Está fora da minha capacidade entender quando me dizem "mas aquilo é giro para estudar as relações humanas e os jogos de poder que se fazem para ganhar!".
Pessoas do mundo, se perdessem menos tempo a ver a vida dos outros e arranjassem uma vossa era capaz de ser melhor...
Tudo fino.
"Na sua idade e sendo saudável, se não tiver nenhuma queixa, não há necessidade de vir todos os anos a uma consulta ou fazer análises!"
Pronto, fiz a minha parte, fui zelar pela minha saúde e assim fico de consciência tranquila e descanso os papás!
![]() |
Claro que tudo seria diferente se o meu médico fosse este... Tínhamos consultas todos os quinze dias! |
Estamos naquela altura do ano em que saindo à rua se vêm pessoas de botas e casacos e outras de manga curta e chinelo no pé.
Viva o livre-arbítrio!
Mensagem assim do nada:
Ele: Adoro-te! És tão linda..."
(*Oi?! Deves tar a fazer alguma...)
Eu: Então?! Hoje é noitada?!
(sou um bocado má, eu sei, mas o sexto sentido feminino não falha!)
Ele: Sim, vou ficar a estudar com o pessoal e trálálá chegar tarde e mais trálálá.
Sei-te de cor, meu menino!
Não que ele não diga estas coisas de vez em quando, mas quando a esmola é muita...
Após um dia inteiro de laboratório - começou a nova temporada de Bones. Ao menos uma alegria neste dia deprimente...
(A sério, as pessoas que têm próteses esqueléticas não fazem ideia do trabalho que aquilo dá...)
![]() |
O Velociraptor |
Estou tão farta de pessoas que só vêm o umbigo delas e se borrifam nos outros... Então agora há alguém que quer mudar um exame deste semestre porque tem uma cadeira do primeiro ano para fazer (está na faculdade há pelos menos 3 anos) e os exames são no mesmo dia. Basicamente quer prejudicar 40 pessoas (que se esfolaram para ter as cadeiras todas feitas) para que em vez de ele ter dois exames no mesmo dia tenhamos nós em dias seguidos... Se fosse uma pessoa que tivesse muito que fazer, fosse às aulas, enfim, eu ainda percebia, agora o moço não faz NADA! Nós acabamos as aulas uma semana antes dos ditos exames, temos trabalhos, frequências e mais mil chatices...
No semestre passado tinha uns colegas com cadeiras atrasadas numa situação pior ainda, dois exames no mesmo dia e à mesma hora. Foram tentar conversar com o professor e ele respondeu-lhes "ah, têm cadeiras dos outros anos para fazer?! Olhem, azar!". Eles tiveram de optar, fizeram um na fase normal e outro em recurso.
A minha vontade é dizer a este a mesma coisa.
E pronto. Já gritei e refilei tudo, posso dormir descansada!
Quando for grande, quero morar numa rua com este nome! (Não em Évora! Não desgosto, mas tenho outros lugares nos quais gostava mais de viver... Fica para outro post!)
Finalmente parece que chegou a Primavera! Exactamente no dia em que eu planeei começar a estudar...
Uma semana de férias que foi só chover, agora começam as frequências e vem o sol! Que maldade...!