segunda-feira, 20 de maio de 2013

Haters

Só hoje é que olhei bem para o vestido da Andreia Rodrigues e posteriormente para os comentários... Posso dizer que ao princípio não simpatizava com a menina mas ela conseguiu conquistar-me! Acho que ganhou jeito para o tipo de coisas que faz, apresenta um trabalho bem feito e é muito querida e jeitosa. Ficava um arraso mesmo que vestisse um saco do lixo.

Okay, o vestido tinha um decote que não ia até ao umbigo, ia até aos joelhos, costas à mostra, racha que nunca mais acaba, mas por favor... 

Ela é modelo de lingerie, não mostrou nada que não tivesse já sido visto e quem quiser ver mais é só ir ao Google. É escusado o discurso do "era mais sexy se mostrasse menos" a quem o seu ganha-pão é exactamente mostrar o corpo (e roupa e essas coisas todas, não estou a dizer mal!). 

Se os críticos(as) fossem tão púdicos com outras coisas que não os vestidos do Jet 7 talvez o país não estivesse assim...



1 comentário:

  1. Posso dizer que já estive num trabalho onde ela estava de cuecas fio dental e soutien enquanto dezenas de pessoas passavam por ela.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar