terça-feira, 7 de maio de 2013

Brincar aos polícias

Sou uma moça de policiais. Irritam-me os romances e as novelas, gosto de acção, crimes, perseguições e coisas do género. Não me refiro aqueles em que só se vê pessoas a dar tiros e não se percebe que é que dispara em quem, e depois andam todos à pancada e explosões e uma pessoa até fica tonta. Refiro-me aos policiais com uma lógica. Comecei por ler Os cinco, Uma Aventura e a Nancy Drew, depois passei para o Poirrot e para o Sherlock Holmes - o meu favorito de todos os tempos. 
Foi há 3 anos quando estive em Londres que vi a série Sherlock pela primeira vez. Fiquei louca quando o AXN anunciou que a ia passar. Uma adaptação aos tempos modernos de uma personagem genial! O actor principal não podia ter sido melhor escolhido, a ideia era brutal, a adaptação está estupidamente bem feita, mas cada temporada tem 3 episódios. Não percebo qual é o objectivo... Serem diferentes?! Não cansar?! Não chego lá, mas posso dizer que adoro a hora e meia que passo a ver esta série, mesmo que seja só durante 3 semanas.





Sem comentários:

Enviar um comentário