quarta-feira, 1 de maio de 2013

Boring

Há muito tempo que não me sentia tão aborrecida...
Vontade de:
Estudar - 0
Ver televisão - 0
Estar ao computador - 0
Ler o meu livro do momento - 0
Fazer qualquer outra coisa - 0

Detesto sentir-me assim... Normalmente tenho sempre que fazer e planos para os tempos livres, nem que seja cozinhar à toa ou ver o National Geographic, mas de vez em quando vêm aqueles dias em que ando a deambular pela casa tipo zombie e a rejeitar todas as sugestões que me dão!
Principalmente o "vai passar a ferro".

3 comentários:

  1. Queres vir correr/andar no Sábado para ver se isso passa?

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, mas para melhorar o aborrecimento vou para a terrinha este fim de semana. Sem net nem rede de telemóvel xD

      Eliminar