sábado, 1 de junho de 2013

Teenager

Daqui a umas horas já não sou uma teenager...
20 anos! Estava tão ansiosa para ter 18 e agora já só desejo que não passem mais...

Tenho medo... Medo do que aí vem, de não poder controlar o que vai acontecer, e sobretudo de não saber onde vou estar daqui a um ano! Vou ter de ir para fora? De casa, de cidade ou de país?! Será que terei trabalho ou vou ficar a fazer estágios indefinidamente? Quanto tempo é que vai demorar até conseguir estabilidade e organizar uma vida?

Tenho tão poucas certezas...
Mas é assim que funciona, não é?! O enorme mistério chamado futuro.

Ai, hoje estou mesmo chata! Em vez de estar para aqui a dar pinotes e a contar os anos que ainda tenho para festejar e fazer maluqueiras estou toda filosófica e maricas...
Vou só ali pôr a cabeça debaixo do chuveiro e isto já passa!
;)

1 comentário:

  1. é normal todas essas incertezas, faz parte. se já fosse do nosso conhecimento o que nos espera, nem tinha metade da graça! só temos é que fazer boas opções e tudo vai correr bem! ;)

    chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar