quarta-feira, 20 de março de 2013

Se fosses real...

Há certas personagens que me apaixonam... Mas mesmo na realidade! Penso: "se este homem fosse mesmo real era perfeito...". Um deles é o Ted de How I Met Your Mother. Acho-o a pessoas mais pura e amorosa de sempre! Nunca pára de acreditar que vai ser feliz apesar de tudo o que lhe acontece, procura incessantemente a mulher dos seus sonhos sem se contentar com menos... É tão querido e simples... Todos os homens deviam ter um bocadinho de Ted Mosby.
Se fosses real, vivíamos felizes para sempre...






3 comentários:

  1. Really? Apesar do foco principal ser a busca do Ted pela mulher "perfeita" é o personagem de que menos gosto. Irrita-me tanto, e não lhe consigo achar piadinha nenhuma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Eu acho-o tontinho, mas de uma maneira adorável...

      Eliminar
  2. Acho que muitas mulheres concordam contigo.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar